Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 
Notícias

JARAGUÁ DO SUL - SC, 01 DE SETEMBRO DE 2025.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (110618)09-25

BANCO SANTANDER PAGA PLR DIA 30/09/25.  

Prezados(as) Bancários(as), 

Informamos que o Banco Santander realizará o pagamento da Primeira Parcela da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) no prazo limite conforme Acordo Coletivo de Trabalho (ACT), no dia 30/09/2025. 

Reiteramos que a PLR, o PPRS e outros Benefícios são conquistas históricas do Movimento Sindical Bancário, fruto de negociações e acordos coletivos desde 1995, e não concessões espontâneas do Banco. Essas conquistas visam garantir a Remuneração dos Lucros obtidos com o trabalho dos Bancários, informa o Presidente do SEEB JGS E REGIÃO SC, Sr. Odilon Fernandes.

  

FONTE: SEEB JGS E REGIÃO SC.

  

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

403 Visualizações

Galeria de fotos

Mais Lidas »