Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 17 DE OUTUBRO DE 2023.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (110438)10-23 

COE-BRADESCO/CONTEC REÚNE-SE COM O BANCO E DISCUTE VÁRIOS ASSUNTOS DE INTERESSE DOS EMPREGADOS. 

A COE (Comissão de Organização dos Empregados) do Bradesco-Contec reuniu-se semana passada 10/10/23 para tratar de assuntos de interesse da Categoria, entre eles, Bradesco Financiamento, Ponto Eletrônico, Planos de Saúde e Odontológico, Auxílio Academia, Jornada Especial dos Funcionários do Bradesco Financiamento e Impedimento de Atendimento nos Caixas. 

A COE-CONTEC, através de seu Coordenador Gladir Basso e de seu Secretário Breno Ferreira, além dos Presidentes de várias Federações e Representantes de vários Sindicatos, bem como a Delegacia da CONTEC do RS, reuniram-se com a Direção do Banco para discussão e debate de temas importante para a Categoria. 

O Bradesco esteve Representado pela Gerente Departamental de RH, Silvia Eduara Cavalheiro, e pelos integrantes de Relações Sindicais Marcos Bartelt e Simone Tavares Alves. Na ocasião, o Bradesco apresentou dois novos integrantes de Relações Sindicais: Eduardo Françozo e Andreia Medeiros. 

Dentre os temas debatidos, e primeiros foi a Cobrança de Metas, assunto este causador do adoecimento de grande parte da Categoria, e para cumprir a Cláusula 87 do Acordo Coletivo de Trabalho. O Banco afirmou que existe um planejamento para estipular as metas, que servem tanto para rentabilidade quanto para incentivo e desafio aos Funcionários. A COE-BRADESCO/CONTEC cobrou principalmente a forma pela qual alguns Gestores estão Cobrando as Metas. 

Os organizadores voltaram a cobrar a possibilidade de Auxílio Academia aos Funcionários, pois outras Instituições já adotam esta medida. O Banco afirmou que o assunto não é novo, mas que por enquanto não há avanço. 

Durante a reunião foi negociado a Renovação dos Aditivos do Bradesco Financiamento e do Ponto Eletrônico. 

Com relação ao Plano de Saúde, foram feitos diversos relatos pelo Movimento Sindical de problemas apresentados, principalmente no tocante à falta de profissionais e instituições que atendem o plano. O Banco voltou a afirmar que o tema é muito extenso e deve ser debatido por Federação para resolução dos problemas. 

Uma nova reunião será agendada nas próximas semanas, e já que existem mais assuntos a serem debatidos.

 

FONTE: CONTEC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES.

123 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos