Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 27 DE SETEMBRO DE 2018.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10319)09-18

ATENÇÃO, BANCÁRIO: NÃO HOMOLOGUE SEM PASSAR NO SINDICATO!

Com a reforma trabalhista, os Bancos podem realizar as homologações de contrato de trabalho diretamente em suas agências. Dessa forma, entidades representativas não podem acompanhar o processo a fim de verificar se a demissão respeitou a lei e se os valores devidos aos trabalhadores foram pagos corretamente. Além disso, os Sindicatos também ficam impossibilitados de evitar possíveis incorreções e outros abusos contra os Bancários, como demissões em massa e a dispensa de Funcionários em estabilidade pré-aposentadoria e adoecidos.

SEEB JGS E REGIÃO SC ORIENTA OS BANCÁRIOS: “Sobre as homologações, é Lei e está prevista na nova Reforma Trabalhista, porém mesmo desamparados por ela, a categoria não deve se preocupar, pois podem estar seguros que, qualquer dúvida, basta ligar no Sindicato na Central de Atendimento ao Bancário (CAB). Já que o Banco não vem homologar a Rescisão no Sindicato, nós do SEEB JGS E REGIÃO SC, se preciso for, iremos até as Agências, caso seja a vontade dos nossos Associados, bastando acessar o Site do Sindicato (www.seebjgssc.com.br), Menu Fale Conosco e solicitar com antecedência nossa presença. Pedimos que cada Bancário e cada Bancária que ainda não estejam Filiados, se Sindicalizem conosco, nunca foi tão importante a união da categoria com o seu Sindicato”, conclui o Presidente Sr. Odilon Fernandes.

“Não bastasse o desrespeito às Estabilidades Garantidas, recebemos casos com muitos erros de Cálculos Relativos às Férias e ao Aviso Prévio, à Previdência e Planos de Saúde, além de outras verbas rescisórias. Por isso, é muito importante procurar o Sindicato tanto antes quanto depois da homologação”

 

FONTE: CONTEC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2519 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos