Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 25 DE MARÇO DE 2024.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (110460)03-24

SEEB JARAGUÁ DO SUL E SEEB JOINVILLE UNIDOS NA 2° COPA INTER BASE BANCÁRIOS FOOTBALL SOCIETY E VOLLEIBAL.

No último sábado 23/03/24, o SEEB JARAGUÁ DO SUL E REGIÃO SC e SEEB JOINVILLE E REGIÃO SC, organizaram a 2° COPA INTER BASE BANCÁRIOS DE VÔLEI MISTO DE QUADRA E FUTEBOL SOCIETY, aproximando ambas Instituições, ambas Bases, ambos Bancários que dividem os mesmos problemas e os mesmos anseios. Na primeira Copa, em 2017 o evento foi sediado e coordenado pelo Bancários Joinville, sob supervisão do presidente Valdemar Luz. Desta vez, o SEEB Jaraguá Do Sul foi o responsável por toda a produção, sob gestão do presidente Odilon Fernandes. O evento contou com a ilustre visita do Presidente da Federação dos Bancários de Santa Catarina, Dr. Armando Machado Filho. 

VOLLEYBALL MISTO DE QUADRA: Deu Seleção de Jaraguá Do Sul. 

Às 9h30 iniciou o jogo de Voleibol Misto de Quadra entre ambas seleções, num clima de muita alegria e disposição para vencer. A Seleção de Joinville foi Dirigida por Luciana, esposa do amigo Pedro Tiago do Banco do Brasil, tendo como Base Jogadoras do Bradesco selecionadas pela Diretora do SEEB Joinville Sarita Araújo. “Chamamos as Mulheres Bancárias para nossas competições. Queremos a participação delas”, lembrou Sarita.  

Já a Seleção de Jaraguá Do Sul foi Dirigida pela Diretora Juliana M. Maffezzolli e Diego E. Carvalho Garcia, com o Time formado pelos Bancários e Bancárias do ultimo Campeonato de Volleyball, com participação de Bancários do Bradesco, Itaú, Caixa e Banco Do Brasil. 

FOOTBALL SOCIETY: Deu Seleção de Joinville.  

Na vez do Futebol Society, debaixo de alguma chuva, a Seleção Joinvilense mostrou uma performance impecável. Dirigida pelo Técnico Romário, Diretor do Sindicato e Bancário do Santander, a equipe do Bancários Joinville fez um jogo memorável, com atletas como Xande, Rodrigo, Vinnie, Reinaldo e Victor, entregando o seu melhor. Romário comentou: “Todos os Jogadores convocados jogaram e deram sua contribuição – parabéns a todos”.  

Já Seleção de Jaraguá Do Sul, foi formada por Bancários do Bradesco, Santander e Caixa, para o Presidente do SEEB JGS E REGIÃO SC, Sr. Odilon Fernandes, valeu a participação e confraternização dos Atletas Bancários. 

CONFRATERNIZAÇÃO: Após o delicioso almoço servido pelo Restaurante MR Eventos na SERSEEB JARAGUÁ DO SUL E REGIÃO SC, a tarde foi regada por muita música acústica com a Dupla Jaison e Fernando. A certo momento, o Presidente Valdemar e o Jogador do SEEB JOINVILLE, Victor Reis do BB assumiram o palco e improvisaram três músicas. Kudos para Victor que deu seu costumeiro show! É a união dos Bancários pela arte. 

O evento acabou por volta das 16h30 deixando um gostinho de quero mais. Valdemar agradeceu a presença de todos os Companheiros e Parabenizou a equipe do Sindicato dos Bancários de Jaraguá Do Sul: “Uma festa memorável. Me senti dentro de minha casa! Todos o pessoal adorou e não vê a hora de repetir. Vai ser difícil bater aquele restaurante”. “Agradecemos também todo o pessoal do SEEB JARAGUÁ DO SUL E REGIÃO SC que organizaram esta festa maravilhosa e a presença e prestígio do Presidente da FEEB-SC Dr. Armando Machado Filho. Nossos agradecimentos ao Companheiro Odilon Fernandes, a nossa querida Kika Fernandes, Noilton C. Murara e todos os Diretores e Bancários que prestigiaram nosso evento; Aqui não temos perdedores, só vencedores”, concluiu o Presidente. 

Para o Presidente do SEEB JARAGUÁ DO SUL E REGIÃO SC, Sr. Odilon Fernandes; "Tivemos um Grande Evento Esportivo que contou com a participação dos Bancários de Joinville e Jaraguá Do Sul e Região e a Presença do Presidente da Federação Dos Bancários de Santa Catarina, Dr. Armando Machado Filho.  

Ano que vem tem mais Copa Regional de Volleyball e Football, promovendo Esporte e Confraternização entre os Bancários e Bancárias da Região. Parabéns a todos os participantes”, conclui Sr. Odilon Fernandes. 

  

 

FONTE: SEEB JOINVILLE E REGIÃO SC e SEEB JGS E REGIÃO SC.

 

 

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

167 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos