Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 21 DE NOVEMBRO DE 2023. 

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (110441)11-23

RESULTADO AGE VIRTUAL BRADESCO - PONTO ELETRÔNICO É APROVADO POR 98% DOS EMPREGADOS DO BRADESCO.

A CONTEC, as FEDERAÇÕES e os SINDICATOS FILIADOS realizaram Assembleia Virtual, no dia 20/11/23, para Deliberar sobre a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho para o Sistema de Registro Eletrônico de Controle de Jornada de Trabalho 2023/2025 dos Empregados Bancários e Financiários do Banco Bradesco SA e Banco Bradesco Financiamentos SA. 

Na votação virtual, os Funcionários do Bradesco aprovaram a proposta que disciplina o Sistema de Registro Eletrônico de Controle de Jornada de Trabalho com 98% dos votos. 

A assembleia foi realizada das 8h às 17h e o acesso à votação foi disponibilizada pela CONTEC através do Link https: votacao.contec.org.br. 

Para Conhecimento: No dia 10/10/2023, houve a Reunião Virtual da COE-CONTEC/BRADESCO, com a participação de 72 (Setenta e dois) Dirigentes Sindicais, onde participou o Sr. Odilon Fernandes, Presidente do SEEB JGS E REGIÃO SC, quando foi apresentada proposta de Acordos Coletivos o de Trabalho de Registro de Ponto Eletrônico (renovação) e de pagamento de abonos aos Empregados da Bradesco Financiamentos (Financeira), que atuam nos dias de sábados, domingos e feriados, quando participam das campanhas de vendas de veículos, em dias e horários diferentes dos Bancários em geral. 

Hoje os empregados da Financeira já estão Bancarizados, inclusive podendo se filiar aos Sindicatos de Bancários, o que representa uma conquista importante para os Trabalhadores e suas Entidades Sindicais representativas.

  

FONTE: SEEB JGS E REGIÃO SC.

  

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

842 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos