Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 18 DE SETEMBRO DE 2018.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10309)09-18

 CAIXA DEVE LANÇAR NOVO PDV EM NOVEMBRO.

Passada a negociação coletiva e o pagamento da primeira parcela da PLR aos Bancários, a Direção da Caixa volta suas atenções para o lançamento de um novo Programa de Demissão Voluntário (PDV).

Esse novo modelo do programa deve ser lançado em meados de novembro. Isso porque, a Direção da Estatal aguarda o fechamento da LIPI (Licença para Interesse Pessoal Incentivada) previsto para acontecer em 31 de outubro de 2018 e que terá reflexos com a saída de Funcionários até janeiro de 2019. Só com esse cenário definido, será possível estimar a quantidade de trabalhadores que o Banco deseja que deixem a empresa.

Até lá, o Banco negocia com o Ministério da Fazenda e do Planejamento a autorização para fazê-lo.

PDE: Outra possibilidade que está sendo estudada pela cúpula da Estatal é a reabertura do Programa de Desligamento do Empregado (PDE). Lançado em fevereiro, quase 1,3 mil Bancários aderiram ao PDE. Esse número equivale a quase 50% da quantidade de trabalhadores que poderiam deixar a Caixa.

 

FONTE: CONTEC.

 

O SEEB JGS E REGIÃO SC, POSSUI ATENDIMENTO JURÍDICO AOS BANCÁRIOS E SEUS DEPENDENTES. 

2176 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos