Fale Conosco Sindicalize Editais Balancetes Formulários Movimento Sindical e Social Quem Somos



Principal Convênios Acordos e Convenções
Convênios Acordos e Convenções Fale Conosco Sindicalize Formulários Arcordos e Convenções Editais Movimento Sindical e Social Balancetes e Despesas Quem Somos
 

Notícias


JARAGUÁ DO SUL - SC, 03 DE SETEMBRO DE 2018.

 INFORMATIVO BANCÁRIO Nº (10300)09-18

ELEIÇÃO SINDICAL 2018 SEEB JGS E REGIÃO SC E PROJETO SERSEEB.

ELEIÇÃO SINDICAL SEEB JGS E REGIÃO SC: Prezados (as) Bancários (as), a Diretoria do SEEB JGS E REGIÃO-SC, vem no presente ato manifestar nossos mais sinceros agradecimentos pela expressiva votação aferida no dia 23/08/18 na Eleição Sindical, onde obtivemos 98,68% de aprovação pela Categoria Bancária.  Muito nos orgulha e nos impulsiona para continuarmos neste trabalho voltado a toda Categoria Bancária, com ética, responsabilidade e sobre tudo transparência com as obrigações que vão estar sempre em direção das necessidades da categoria. Entre as mais variadas atribuições da Entidade Sindical, destacam-se algumas, entre elas, a necessidade de estarmos atentos e lutarmos pela manutenção dos direitos dos Bancários de Bancos Públicos e Privados. Todos os Diretores e Diretoras do Sindicato tem o conhecimento de estarem desenvolvendo seus Trabalhos Sindicais com ética e responsabilidade, sempre cumprindo com seu trabalho cotidiano e em equipe, sempre ajudando seus colegas Bancários, é desta forma que devemos agir para podermos cobrar melhorias, afinal temos que ser um exemplo como Lideranças, conclui o Presidente do SEEB JARAGUÁ DO SUL E REGIÃO SC, Sr. Odilon Fernandes.

SERSEEB JGS E REGIÃO SC: Em menos de 05 (Cinco) anos de existência do Sindicato, já realizamos a compra do Terreno para Recreativa dos Bancários e estamos com o projeto da SERSEEB em pleno andamento. Desde o início de abril deste ano executamos todos os projetos necessários para o desenvolvimento das obras, que por se tratar de uma área grande envolvendo questões de preservação ambiental e nascentes de águas, somente agora com á liberação das licenças pelos órgãos competentes iniciaremos as obras de terraplanagem e construção, dando início aos trabalhos de benfeitorias necessárias como: (Quiosques, Campo de Futebol, área de lazer para as crianças, etc...). Queremos sim, até Dezembro deste ano 2018, se o tempo nos ajudar, disponibilizar parte da infraestrutura á ser usada pela Categoria Bancária. 

Enfim o mais importante é você Bancário (a) saber que pode contar conosco, que esta Diretoria está seriamente comprometida com você, estaremos sempre ao seu lado em parceria na luta pela manutenção dos direitos. Muito obrigado a todos!

DIRETORIA SEEB JGS E REGIÃO SC.

ODILON FERNANDES - PRESIDENTE

SEEB JGS E REGIÃO SC

2427 Visualizações

Galeria de Fotos

Vídeos